Conforto é essencial em um quarto de hotel

Ao ver essa imagem de um quarto de hotel, ela te passa conforto? Esse é exatamente o sentimento que você deve transmitir ao seu hóspede: oferecer a melhor experiência possível no ambiente, ou seja, ele precisa ter a sensação de bem-estar logo ao entrar.

Sendo assim, as cortinas e enxovais decorativos devem estar impecáveis, confortáveis e apropriadas para a utilização em um ambiente hoteleiro.

Tudo deve ser bem avaliado. Vale lembrar que as cortinas, por exemplo, deixaram de ser apenas objeto de decoração, fazendo parte de todo um conjunto para tornar o espaço cada vez mais agradável e funcional. E isso faz toda a diferença em um quarto de hotel!

Ai entra a expertise de quem atua na área e entende muito bem da real necessidade de cada cliente, afinal de contas, um hotel nunca é igual ao outro, cada um tem a sua especificidade, sua identidade, seu posicionamento.

Quando uma empresa de cortinas para hotéis desenvolve um projeto para um cliente do setor da hotelaria é imprescindível avaliar o estabelecimento, saber quem são seus hóspedes e traçar um perfil de todo esse cenário. Tudo deve comunicar – sim, as cortinas, por exemplo, comunicam com todo o ambiente e isso é fundamental para oferecer um bom acolhimento e experiência de hospedagem.

A equipe VAG Confecções, presente há mais de duas décadas no segmento de hotelaria, está apta para oferecer ao seu hotel o melhor atendimento e excelente serviço na fabricação de cortinas, colchas, edredons, capas duvet, saias box e peseiras, do início à finalização. Não à toa foi eleita recentemente pelo nono ano consecutivo a MELHOR EMPRESA FABRICANTE DE CORTINAS E ENXOVAIS DECORATIVOS PARA HOTÉIS em premiação promovida pela Revista Hotéis, que é referência no setor.

Quer saber mais sobre como passar a melhor experiência ao seu hóspede no quesito conforto e bem-estar? Fale com quem entende muito bem do assunto e que ama o que faz.

(Na imagem, um dos quartos do Salina Maragogi com o enxoval decorativo VAG Confecções)

Deixe um comentário